Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Camila Queiroz fala sobre vestido de casamento

Atriz, que ainda não marcou data com Klebber Toledo, diz que sonha em cerimônia realizada em meio à natureza.

10/09/2017 10:38

Camila Queiroz, que está no ar em Pega, Pega, sua terceira novela em dois anos de contrato com a TV Globo, não tem tido muito tempo livre para pensar em seu casamento com Klebber Toledo. A atriz, de 24 anos, que foi pedida em noivado pelo ator em junho deste ano, após dois anos de namoro, ainda não decidiu a data da cerimônia, mas já tem duas exigências para o grande dia: que ele seja realizado em meio à natureza e que seu vestido não seja sexy.


Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Reprodução)

"Não temos nada planejado, nem data ainda. Estou gravando muito e só quando tivermos uma data, vamos correr atrás dos detalhes. Mas me imagino uma noiva muito apaixonada. Tenho vários modelos de vestidos na cabeça, mas não quero nada sexy. Sexy não tem nada a ver comigo. Também quero uma cerimônia na natureza. Só que o casamento não é só da noiva e o Klebber vai me ajudar a pensar nos detalhes", explica a atriz em entrevista para QUEM.

Nascida no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto, Camila afirma que não pretende morar junto com o noivo antes do casamento para fazer um teste. "Não estamos morando juntos e acho que não precisa fazer esse test drive. Estamos nos conhecendo cada dia mais. Passamos muitos dias juntos e estamos construindo nossa vidas juntos, mas com cada coisa no seu tempo."


Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Reprodução)

Apesar de não dividerem o mesmo teto, os dois já conhecem as manias um do outro. Camila conta que Klebber é viciado em organização - ele separa roupas no armário por cor e arruma os ingredientes na geladeira sempre com os rótulos para frente. Já ela se autoproclama bagunceira. "O Klebber é organizadinho e eu sou a bagunceira. Não tenho as manias que ele tem. Não tem briga não. Cada um tem seu espaço e vive bem. Além disso, ele me ajuda super. Fiquei até mais organizada", explica ela, que quando se casar, pretende se desfazer de muitas coisas pessoais.

"Após o casamento, a gente quer doar muita coisa que a gente tem porque o espaço vai ficar muito pequeno para nós dois. Queremos ter espaço para as coisas novas que chegarão nas nossas vidas."


Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto: Reprodução)

Trabalho
Ficar em casa tem sido uma das atividades favoritas da atriz quando ela consegue uma folga das gravações de novela das 7h. "Gosto muito de ficar em casa curtindo as minhas filhas, uma gata e  uma cachorrinha. Curto fazer as tarefas da casa e aproveitar meu tempo para descansar", conta ela, que não tem planos de férias ainda.

"Por enquanto não tenho nada certo para o ano que vem, não sei ainda se vou ter folga ou se vou emendar com outro trabalho. Trabalho é bom e não reclamo, ainda mais nesse tempo de crise. Quanto mais vier, amém e obrigada", diz.

Fonte: Quem
Mais sobre: