Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bruno Gagliasso investe no mercado imobiliário e negócio vale R$ 60 milhões

Ele resolveu apostar no negócio de um grupo de empresários da região Sul do Brasil, que idealizou um produto como solução para reverter a crise das imobiliárias.

24/05/2017 09:42

Bruno Gagliasso se transformou mesmo num homem de negócios. O ator está à frente de pelo menos dez empreendimentos. A mais recente empreitada do moço é o mercado imobiliário. Bruno se tornou investidor de uma empresa que dá garantias locatícias e já vale no mercado R$ 60 milhões. “Sempre quando invisto penso, claro, no que é bom para mim, mas o que me motiva de verdade é poder levar essas soluções às pessoas”, afirma o ator.

O primeiro investimento com a família: pizzaria
O primeiro investimento com a família: pizzaria (Foto: Divulgação)

Ele resolveu apostar no negócio de um grupo de empresários da região Sul do Brasil, que idealizou um produto como solução para reverter a crise das imobiliárias, que estão investindo em facilidades para os futuros compradores e locatários.

Se decidisse encerrar a carreira de ator aos 34 anos, Bruno Gagliasso já não precisaria mais se preocupar com seu futuro financeiro. Além de faturar alto com comerciais, ele é um dos artistas que mais possuem investimentos. O galã é considerado por empresários como um verdadeiro homem de negócios. E dos mais variados, já que transita no mundo da gastronomia, esportes, decoração, hotelaria, entre outros.

Bruno Gagliasso: negócios diversificados
Bruno Gagliasso: negócios diversificados (Foto: Divulgação)

Investir no ator é considerado por muitos um bom negócio. Muito se deve também ao fato de os empresários não precisarem gastar tanto com divulgação, por exemplo, já que o bonitão de olhos azuis tem uma imagem respeitada no mercado. O faro para investimentos envolve também toda a família Gagliasso. Há dez anos, ele montou com a mãe, o padrasto e o irmão uma pizzaria na Barra da Tijuca.

Fonte: Extra Online
Mais sobre: