Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atriz de 'Em Família' confirma ensaio nu para 'Playboy'

Jessika será fotografada para revista na semana que vem

11/07/2014 08:44

Jessika Alves vai fazer o primeiro ensaio nu de sua carreira. A intérprete da babá Guiomar, da novela "Em Família", formalizou na quarta-feira (09) o contrato com a revista "Playboy" e estampará a capa da edição de aniversário da publicação, que estará nas bancas em agosto.

"Ainda faltam resolver uns detalhes contratuais. Estamos analisando tudo direitinho para fazer um trabalho bacana", afirma a atriz, ao site Purepeople.

Segundo uma fonte, Jessika será fotografada para revista na semana que vem. "Eles têm pressa, pois o ensaio já tem que estar à venda no começo do mês que vem. Pedi para fazer algo pelo Rio mesmo, talvez na serra", conta a atriz, que grava a reta final da novela das nove exibida pela TV Globo.

Antes de aceitar o convite, Jessika conversou com a família e, principalmente, com o namorado, Thiago Blanco. "Ele não tem ciúmes, é o meu maior fã. Também está ansioso para ver a fotos", diz a jovem de 23 anos, garantindo estar muito segura de sua escolha.

"Me sinto bem com o meu corpo. A minha sensualidade não está no peitão, no bundão... Tenho uma coisa mais feminina e delicada. Quero explorar o belo e não o vulgar. Acho que é isso o que a revista está procurando".

Para a capa comemorativa pelos 39 anos da "Playboy", também foram sondadas as atrizes Bianca Rinaldi, Vanessa Gerbelli e Polliana Aleixo. A publicação ainda tentou estampar a edição especial com um ensaio nu de Maria Casadevall, mas as negociações não avançaram.

Fonte: MSN
Mais sobre: