Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atriz de de 'Barrados no Baile' chora e revela que o câncer se espalhou

A atriz de 45 anos revelou que está recebendo apoio de sua equipe de médicos, incluindo o cirurgião que realizou sua mastectomia em maio.

01/08/2016 20:28

A atriz Shannen Doherty, a Brenda de Barrados no Baile, emocionou os fãs em entrevista ao ET neste final de semana. A estrela confirmou que seu câncer de mama se espalhou e agora atingiu o sistema linfático.

"Eu tinha um câncer de mama que se espalhou para os gânglios linfáticos e, depois de uma de minhas cirurgias, descobrimos que algumas das células cancerígenas poderiam ter realmente saído dos gânglios linfáticos", disse visivelmente emocionada.

A atriz de 45 anos revelou que está recebendo apoio de sua equipe de médicos, incluindo o cirurgião que realizou sua mastectomia em maio. Após a cirurgia, ela conta que se emocionou ao se ver sem um dos seios. "Foi traumático e horrível. Minha mãe estava comigo e começou a chorar no vestiário e saiu correndo", relatou a atriz.

Shannen disse que vai enfrentar sessões de quimoterapia e radioterapia nas próximas semanas. "O desconhecido é sempre a parte mais assustadora", disse. "A quimioterapia vai funcionar? A radiação vai funcionar? Você sabe, eu que vou ter que passar por isso novamente ou eu vou ter câncer secundário?", se perguntou a atriz.

Ela se emocionou durante vários momentos da entrevista. "Todo o resto é administrável. A dor é administrável. Você sabe viver sem uma mama, e é a preocupação é como vai ser seu futuro e como seu futuro vai afetar as pessoas que você ama", desabafou. "Comecei a pensar que eu não fosse sobreviver... Mas agora não olho mais para o passado", disse a atriz que se mostrou otimista.

Apoio

Shannen Doherty foi diagnosticada com câncer de mama em março de 2015. Em maio, ela passou por uma mastectomia. Desde então, a estrela tem recebido apoio dos amigos. Em julho, ela raspou os cabelos e emocionou os fãs nas redes sociais.

Uma das primeiras homenagens veio de Jason Priestley, outra das estrelas de Beverly Hills, 90210: "O que ela fez no outro dia, raspar a sua cabeça e postar as fotos e tudo, isso foi incrivelmente forte", disse ele ao 'Entertainment Tonight'.

Ian Ziering, também do elenco do seriado revelou que também ofereceu apoio à atriz neste momento tão complicado. "Eu liguei para ela na última semana e disse que estou pensando nela", revelou.

Fonte: Caras Online
Mais sobre: