Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após acusação de estupro, Ed Westwick tem especial cancelado

Famoso por viver Chuck Bass, na série teen "Gossip Girl", ator negou crimes e está sendo investigado pela polícia americana

11/11/2017 11:38

Após as atrizes Aurélie Wynn e Kristina Cohen terem acusado Ed Westwick de estupro, a rede BBC anunciou que não exibirá mais o especial Ordeal by Innocence, baseado em um livro de Agatha Christie e do qual o ator faz parte, que seria um dos destaques da programação de Natal. A BCC também avisou que as gravações da série White Gold, estrelada por Ed, foram interrompidas.


Ed Westwick (Foto: Getty Images)

"Essas são alegações muito sérias que Ed Westwick negou veementemente. A BBC não está julgando, mas até esse assuntos serem resolvidos, não vamos incluir Ordeal by Innocence na nossa programação. A companhia independente que faz faz White Hold nos informou que Ed Westwick fez uma pausa nas gravações enquanto lida com essas alegações", dizia o comunicado dessa sexta-feira (10).

Na segunda-feira (6), a atriz Kristina Cohen escreveu um texto afirmando ter sido estuprada por Ed, famoso por interpretar Chuck Bass na série Gossip Girl. Na quarta-feira (8), o ator recebeu uma nova acusação, dessa vez de Aurélie Wynn. Os dois casos estão sendo investigados pela polícia de Los Angeles. Ele nega.

Fonte: Quem
Mais sobre: