Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aos 73 anos, astro do rock Mick Jagger é pai pela oitava vez

A criança é fruto do relacionamento do cantor com a bailarina Melanie Hamrick, de 29 anos

08/12/2016 17:39

Mick Jagger é o mais novo papai do pedaço. O cantor, de 73 anos, deu boas vindas ao seu oitavo filho nesta quinta-feira, 8. A criança é fruto do relacionamento do cantor com a bailarina Melanie Hamrick, de 29 anos.

"O filho de Mick Jagger e Melanie Hamrick nasceu hoje, em Nova York. Eles estão muito felizes", disse a assessoria de imprensa do cantor. "Mick estava no hospital para a chegada. A mãe e o bebê estão bem e pedem para que a mídia respeite a privacidade deles neste momento."

O astro do rock teve seu primeiro filho, Karis, de 46 anos, em 1970, com Marsha Hunt. Depois, Mick foi pai pela segunda vez com o nascimento de Jade, de 44 anos, com Bianca Jagger, sua primeira e única esposa. Durante seu longo relacionamento com Jerry Hall ele teve outros quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel.

Seu filho mais novo, Lucas, de 17 anos, nasceu em 1999, fruto do affair com Luciana Gimenez. Mick Jagger não é o único integrante dos Rolling Stones que continua tendo filhos. Em maio, seu colega da banda, Ron Wood, teve gêmeos aos 68 anos.

Fonte: Ego
Mais sobre: