Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Antonia Fontenelle desabafa por se tornar ré em processo movido pelo ex

A atriz e apresentadora se casou em dezembro de 2015 com funkeiro, e em janeiro deste ano anunciou a separação.

23/05/2017 10:14

Antonia Fontenelle está revoltada! Ela recebeu a visita de um oficial de justiça em sua casa nesta segunda-feira, 22, para receber um mandado de citação e intimação com uma ação cautelar de regulamentação de visitas movida pelo ex-marido, Jonathan Costa. 

Antonia Fontenelle entrevista com Caio Castro (Foto: Reprodução/Youtube)

"Um festival de oficiais de justiça na minha porta, eu sou a ré. Quem é o autor? Jonathan Costa, parabéns e obrigada", ironizou. "Quando eu precisei explicar para a sociedade que havia me apaixonado por um menino que se dizia injustiçado, inclusive pelos pais, eu inventei um título pra você, Príncipe do Funk, e hoje você me transforma em ré. Não tem problema, um dia eu vou te perdoar, tudo na hora certa. E sobre eu estar fazendo essa postagem? É pra dizer pra mesma sociedade: 'me desculpem, o título de príncipe foi invenção minha'", desabafou.

A atriz e apresentadora se casou em dezembro de 2015 com o funkeiro em uma cerimônia gigantesca no MAM, no Rio de Janeiro. Pouco tempo depois, ela anunciou que estava grávida do primeiro (e único) filho do casal, Salvatore, que está com 10 meses de vida.

Pouco tempo depois, em janeiro de 2017, Antonia deu uma entrevista à imprensa e falou que estava se separando de Jonathan, mas o ex-casal ainda tinha um bom relacionamento e sempre se encontrava por causa do filho.

Fonte: Glamour Online
Mais sobre: