Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Anitta e Thiago Magalhães tiveram casamento feito por pajé

Cantora tem mostrado fotos pessoalmente aos amigos para os registros não vazarem

21/11/2017 09:26

Mulher de Thiago Magalhães, Anitta oficializou seu relacionamento com o empresário em uma união estável e com separação total de bens. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta terça-feira (21), a cantora, que sempre despista quando o assunto é seu casamento, estaria mostrando fotos do momento apenas para alguns amigos. O motivo: o casal teve uma cerimônia íntima, celebrada por um Pajé, na Amazônia, mesmo local onde gravou o clipe "Is That For Me", parceria com DJ Alesso.

Foto: Reprodução

Ainda segundo a publicação, a artista não quer enviar as fotos para ninguém com medo dos registros serem compartilhados e as imagens vazarem. Nesta segunda-feira (20), Anitta se reuniu com J Balvin para o lançamento do clipe "Downtown", gravado em Nova York, nos Estados Unidos. No evento, ela despistou sobre a relação: "Eu só posso falar que estou feliz. Muito feliz. Não quero falar muito sobre isso porque o outro lado não é famoso. Eu vivo na alegria. Só isso!".

Em entrevista para o canal no Youtube de Giovanna Ewbank, ainda noiva de Thiago, a funkeira, que homenageou Alejandro Sanz no pré-Grammy Latino, havia idealizado o tipo de casamento que queria ter: "A gente estava conversando disso esses dias. Os padrinhos seriam minha cunhada com meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza e Mumuzinho. Acho que não seria na igreja porque eu já ia querer emendar logo com a festa. Essa logística de ir da igreja pra festa já me irrita um pouco, fico um pouco agoniada. Ia já por um short por baixo do vestido, ficar de shortinho pra poder dar o movimento do funk". Quando o assunto é ter uma família, Anitta admitiu desejo de ter filhos. "Sonho em ser mãe, mas quero fazer isso quando tiver tempo pra me dedicar. Eu quero criar a minha própria família. Sou bem romântica na minha intimidade, mas não tenho vontade de expor isso para o público, só para mim e pra minha família", contou.

Fonte: Terra
Mais sobre: