Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Andressa Urach ficou com medo de morrer

A modelo permanece internada no Hospital Conceição, sem previsão de alta

12/12/2014 09:06

Marisete de Faveri, mãe da modelo e apresentadora Andressa Urach, concedeu uma entrevista ao programa Muito Show, da RedeTV!, na quinta-feira (11), e falou que a filha ficará com cicatriz na perna. A modelo permanece internada no Hospital Conceição, sem previsão de alta, após uma infecção pelo mau uso de hidrogel nas pernas.

"Não é fácil ver sua filha cheia de tubos. Ela que está sempre correndo. Se eu não tivesse os médicos e enfermeiros, eu não teria aguentado", disse a mãe da beldade.

"Não está 100%"

"Ela teve uma infecção muito forte, não está 100%. Não tem previsão de alta. Só quem está lá dentro sabe. �‰ um passo de cada vez, a recuperação é lenta. Os médicos querem que ela saia curada. Foi um milagre, a pressão dela estava 7 por 3. Tenho certeza que foi Jesus que salvou minha filha."

Medo da morte

Marisete chegou a temer a morte da filha: "Achei [que ela corria risco de morrer]. Peço perdão à Deus, pois ele é a minha força. Só que teve um momento que fiquei com muito medo, pois a infecção estava tomando conta do sangue dela."

"Acho que ela não deve fazer [novas plásticas]. Ela ficou com medo de morrer. Eu e o Dr. Júlio [Vedovato] não vamos mais deixar." Andressa ficará com marcas na perna. "Ela vai ter cicatriz, pois quando o Dr. Júlio drenou, ela já tinha cicatriz", afirmou.

"Ela tem altos e baixos"

"Os médicos dizem que não tem previsão de alta. Ela está na UTI, mas está lúcida, se alimentando. �‰ claro que tem dias que ela tem altos e baixos. Eu tenho absoluta certeza, pela minha fé, que ela vai sair dali. Eles estão fazendo fisioterapia, pois ela fica muito tempo sentada."

Entenda o caso

Andressa foi levada pela mãe à emergência do Hospital Conceição, em Porto Alegre (RS), no dia 29 de novembro, às 22h30. "A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência  da aplicação de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada", diz a nota divulgada na segunda.

O hospital afirma, no entanto, que o procedimento que gerou a infecção não foi realizado no Grupo Hospitalar Conceição.

Andressa postou em seu perfil no Facebook que faria uma cirurgia estética no dia 21 de novembro. "Hoje retirei mais um pouco do produto das minhas pernas, a cirurgia foi super tranquila, vou ficar dois dias de repouso, depois volto a São Paulo", disse na ocasião.

Após a intervenção, ela seguiu normalmente sua agenda profissional. No dia 26 de novembro, Andressa viajou a Brasília, onde gravou reportagens para o programa Muito Show, exibido pela Rede TV!.

Fonte: Revista Quem
Mais sobre: