Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amanda volta à sua loja pela 1ª vez após BBB15: 'Está do jeito que deixei'

Ela só conseguiu conciliar seus horários de eventos para voltar ao estabelecimento agora.

03/06/2015 14:35

Durante sua passagem pelo BBB15, Amanda Djehdian, segunda colocada da casa mais vigiada do Brasil, falou com orgulho para os colegas de confinamento sobre a loja de produtos diversos que tem em São Paulo. A ligação da ex-sister com seu comércio é tanta, que o tema chegou a virar uma brincadeira no programa. Mesmo com muita saudade de sua "segunda casa", Amanda só conseguiu conciliar seus horários de eventos para voltar ao estabelecimento quase dois meses após o fim do programa. 

Foto: Marcos Mazini/Gshow

A paulista faz questão de atender pessoalmente os clientes, conversar com os funcionários e mostrar seu escritório. "Estou aqui voltando para a minha loja, pela primeira vez após o fim do BBB. A loja está do jeito que eu deixei. A sensação é de que eu cheguei de volta a minha casa porque eu passo mais tempo aqui do que na minha própria casa". Veja no vídeo a volta de Amanda a sua loja!

Herdada do pai, a loja é orgulho para Amanda. 'Minha família sempre foi essencial. Todo mundo sabe e eu cansei de falar no programa que eu era o xodó e sempre fui grudada com o meu pai. Na época que meu pai faleceu, eu fazia Educação Física. Eu larguei para me dedicar ao trabalho que ele se dedicou a vida inteira', conta.

Amanda diz que ficou satisfeita com o segundo lugar no BBB15, mas o que mais importa para ela é a nova relação que tem com as pessoas, afinal, os antigos clientes agora também são fãs. "O fato de eu não ter ganhado o primeiro lugar, pra mim não muda porque o que eu ganhei aqui fora é tão maior, é tão grande, como os fãs que vêm, que me param, que o dinheiro não compra, não paga isso", garante.

Agora que está podendo se cuidar do jeito que gostaria, Amanda conta o que mais fez falta para ela durante o tempo que permaneceu no jogo. "Eu senti falta dos cuidados que a mulher tem. De poder ir ao salão fazer as unhas. A gente tentava fazer do jeito que dava. A mulher tem que se cuidar sempre, cada vez mais", Amanda conta, antes de se despedir.

Fonte: GShow
Mais sobre: