Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amanda alfineta volta de Fernando e Aline: 'Não sou fã de marketing barato'

Ex-BBB participa ao vivo do Vídeo Show e sugere novidades: 'Estou rica, com um monte de projetos, gostosa, com a pele bem bonita...'

04/05/2015 16:30

O último fim de semana foi polêmico no mundo dos ex-BBBs! Com a reconciliação de Aline e Fernando anunciada nas redes sociais, a pergunta que não queria calar era: e a Amanda? Ao vivo no Vídeo Show da segunda-feira, 04, a sister do BBB15conversou via internet com Otaviano Costa e Monica Iozzi. "Estou rica, com um monte de projetos, gostosa, com a pele bem bonita... Tem alguma coisa aí!", disse ela sugerindo novidades a caminho.

Iozzi pediu ainda que Amanda desse um conselho para a mulherada de todo o país que anda sofrendo por algum cafajeste. "Tem que ser feliz e fazer tudo o que tem vontade na vida", resumiu a morena direto da casa da mãe em São Paulo.

A jovem também afirmou que conta com a ajuda de uma assessoria em seus novos projetos profissionais. "Eu não sou muito fã de ficar aparecendo à toa, desse marketing barato que eles falam. Sempre que vocês forem me ver, vocês vão me ver em alguma coisa construtiva", garantiu Amanda.

Amanda conversa ao vivo com Monica Iozzi e Otaviano Costa (Foto: Vídeo Show / TV Globo)Amanda conversa ao vivo com Monica Iozzi e Otaviano Costa (Foto: Vídeo Show / TV Globo)

Fonte: Gshow
Mais sobre: