Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Algumas atrizes não comem', diz Emma Thompson sobre padrão de beleza

Emma também criticou o hábito das mulheres de Hollywood de consumirem produtos rejuvenescedores

29/03/2017 09:35

A atriz Emma Thompson não poupou críticas a Hollywood em uma entrevista ao programa sueco "Skavlan" (SVT). Aos 57 anos, a britânica falou sobre os padrões de beleza impostos pelo cinema.

"É terrível o que está acontecendo e está piorando", comentou depois de revelar que algumas atrizes "simplesmente não comem" para se adequarem à indústria. "Você quer que eu seja uma atriz ou uma modelo?", disse Emma sobre uma experiência que teve com um produtor de cinema.

Ela ainda relembrou um outro episódio, quando gravou o filme "Brideshead Revisited - Desejo e Poder". "Havia uma atriz maravilhosa nesse filme e um produtor disse a ela: 'Você perderia um pouco de peso?'. Mas ela estava extraordinária e eu disse a ele: 'Se você falar com ela sobre isso de novo eu vou abandonar esse filme. Nunca faça isso'", revelou.

​Emma também criticou o hábito de consumir produtos rejuvenescedores. "Qual é o nosso problema? Todos nós vamos ficar velhos", desabafou.

Nascida na Inglaterra, Emma nunca se mudou para os Estados Unidos, apesar de participar de diversos filmes gravados em terras americanas. "Toda vez que eu vou a Los Angeles eu penso 'nossa, sou muito gorda para estar aqui'", brincou.
"Los Angeles é muito maluca e hostil. É um lugar muito estranho e eu não poderia viver lá", finalizou.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: