Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Afastada do seu programa, Eliana agradece carinho dos fãs

Grávida, a apresentadora precisou se afastar do seu programa no SBT depois que foi diagnosticado um deslocamento de sua placenta.

06/06/2017 13:14

Afastada do seu programa dominical por conta de um deslocamento de placenta, a apresentadora Eliana, que está grávida, usou seu perfil no Instagram para agradecer o carinho dos fãs, que têm manifestado solidariedade à loira.

A apresentadora citou o fato de a hashtag #forçaeliana ter se destacado nos últimos dias nas redes sociais. "Soube que a #forçaeliana ficou nos assuntos mais comentados das redes sociais. Vcs são demais!! Obrigada pelo carinho. Me sinto acolhida e abraçada por cada um de vcs. Uma semana abençoada a todos. Beijo na família 💋🎀", colocou Eliana na legenda.

O deslocamento de placenta pode fazer com que o bebê nasça de forma extremamente prematura, colocando sua vida em risco.

Enquanto cuida da sua gestação, com repouso total e acompanhamento médico constante, Eliana é substituída em seu programa por Patricia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos.

Fonte: Portal O DIA
Mais sobre: