Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

1 pedrinha de gelo no oceano de calor!

Finalmente ônibus climatizado em Teresina

16/02/2016 21:19

Parabéns ao proprietário(s) da TRANSCOL! Finalmente ônibus climatizado em Teresina! São 12 novos veículos climatizados, verdade seja dita, 1 pedrinha de gelo neste oceano de calor que é a nossa capital, esses 12 ônibus representam 2,7% da frota da capital de 440 veículos, e vamos logo a um recado: Prefeito Firmino Filho, 40% da frota só? Isso não é objetivo para servir bem a população, a frota tem que ser 100% climatizada, tal como Picos, logo ali ao sul de Teresina.

Mas vamos lá, que venham mais veículos climatizados, como já escrevemos em outro artigo (veja aqui), só traz benefícios a todos: usuários, trabalhadores do sistema e os empresários que investem um alto capital, no entanto terão funcionários trabalhando em melhores condições e clientes satisfeitos. Resumido, como diria um certo banco: Bom para TODOS!

A partir do dia 17 os 12 "oasis bus" estarão rodando em linhas troncais em THE, que venham mais e mais, o povo merece, até pela tarifa que paga.

Enquanto isso no Aeroporto...

Se em terra a coisa está ficando fria, não podemos dizer o mesmo nos céus! A crise (que alguns juram não existir) chegou com força no setor aéreo com mudanças na malha Teresinense, a Azul deixará de servir a capital Teresinense no voo direto até Belo Horizonte, passando a servir via conexões em Recife.

Mais sobre: