Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Toyota lança nova versão GLi Upper para linha Corolla 2016

O Corolla GLi Upper agrega acabamento interno, antes exclusivos somente nas versões XEi e Altis, que eleva o conforto e o bem-estar dos ocupantes

19/03/2015 16:58

A Toyota apresenta a linha 2016 do sedã médio Corolla, líder de vendas em seu segmento em 2014, no mercado brasileiro, e o veículo mais vendido na história da indústria automobilística mundial, com mais de 40 milhões de unidades comercializadas nos cinco continentes, desde 1966, ano do lançamento de sua primeira geração.

Entre as novidades, está o quinto integrante da família, o Corolla GLi Upper, que chega ao mercado brasileiro por R$ 75.600,00. O modelo agrega acabamento interno das versões superiores, proporcionando mais conforto e conveniência aos passageiros. Somam-se também as características reconhecidas no mercado brasileiro, como o design elegante e moderno.

Baseado no conceito Keen Look, as linhas do Corolla refletem a nova identidade visual dos veículos Toyota, que é a expressão inspirada no olhar focado de um atleta de alto rendimento antes de uma competição. Dianteira, traseira e lateral mesclam formas côncavas e convexas, criando um desenho arrojado.

Além disso, o líder do segmento de sedãs médios reúne qualidade construtiva única, powertrain de última geração, pacote de equipamentos exclusivo, amplo espaço interno e itens de segurança que excedem os parâmetros encontrados em veículos da mesma categoria. Tudo reforçado pelo alto padrão Toyota de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade.

A linha 2016 está disponível nas concessionárias da Toyota, em cinco versões:

•Corolla GLi 1.8L com transmissão manual

•Corolla GLi 1.8 L com transmissão Multi-Drive

•Corolla GLi Upper 1.8 L com transmissão Multi-Drive

•Corolla XEi 2.0 L com transmissão Multi-Drive

•Corolla Altis 2.0 L com transmissão Multi-Drive

Leia mais: http://motormais.com/destaque.php?id=5737

Mais sobre: