Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fiat Grand Siena 2016 chega mais completo e atraente

Novos itens de série melhoram o conforto, a praticidade e a conectividade

19/05/2015 17:54

O Fiat Grand Siena, desde seu lançamento, possui diversos atributos que agregam muito valor ao carro. O modelo tem um design moderno, elegante, excelente nível de acabamento, vários itens tecnológicos e oferece ainda amplo espaço interno, além de um dos maiores porta-malas da categoria, de 520 litros. Agora, a sua linha 2016 chega com o objetivo de fortalecer essa imagem e melhorar a competitividade frente aos seus concorrentes, oferecendo em sua lista de série novos conteúdos que despertam ainda mais o interesse do consumidor.

O Grand Siena 2016 chega ao mercado mais completo e mais atraente, com novos itens de série que melhoram o conforto, a praticidade e conectividade. Veja abaixo: 

• A versão Attractive 1.4 Flex traz agora de série ar condicionado. Já a versão Tetrafuel 1.4 Flex ganha faróis de neblina e chave canivete com telecomando para abertura das portas, vidros elétricos e porta-malas.

• A versão Essence 1.6 Flex passa a oferecer toda a tecnologia e a comodidade do Rádio Connect em sua lista de série: Rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, entrada USB, Viva-voz Bluetooth® e função Audio Streaming. E ainda vidros elétricos traseiro com one touch e antiesmagamento.

A linha 2016 do Grand Siena também traz novos opcionais, com Kits exclusivos para cada versão. Confira:

O Kit Creative 1 para  as versões Attractive 1.4 e Tetrafuel 1.4 vem com retrovisores externos elétricos com Tilt Down; rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, entrada USB, viva-voz Bluetooth® e função audio streaming; vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento; volante em couro com comandos do rádio com 6 botões (preço: R$ 2.586,00).

Leia mais: http://motormais.com/noticia.php?id=5972

Mais sobre: