Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcas premia colaborador inesquecível

Funcionário que se destaca em empresa pode levar para casa Carro zero Km.

17/11/2015 13:26

Um dos destaques do evento do Marcas Inesquecíveis, projeto que revela as empresas mais lembradas pelos consumidores teresinenses, é a premiação do colaborador inesquecível. Este ano, o vencedor irá levar para casa um carro zero Km como uma forma de homenagear o funcionário que, direta ou indiretamente, contribui para o crescimento da empresa em que trabalha.

O prêmio ao funcionário de destaque é uma forma de reconhecer a importância do esforço, competência e dedicação do colaborador dentro de uma empresa e sua importância na consolidação de uma marca inesquecível para os consumidores. "A premiação incentiva o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores das empresas que são Marcas Inesquecíveis, já que dissemina as melhores práticas realizadas individualmente. Além de fazer com que os colaboradores se sintam parte da vitória e fiquem estimulados a melhorar ainda mais os serviços para que a sua empresa permaneça na mente e nos corações dos consumidores", analisa Renata Miranda, diretora geral do projeto.

A Gestora de Recursos Humanos do Hospital de OlhosFrancisco Vilar, Fernanda Lins, foi a vencedora do prêmio na edição de 2011 e afirma que ser indicada pela empresa foi uma forma de reconhecimento do seu trabalho e de sua competência, mas também de incentivo a continuar melhorando. "Fica uma grande responsabilidade por ter sido considerada uma referência pela empresa. Hoje me vejo cada vez mais trabalhando uma postura ética e responsável. Posso dizer que foi uma emoção inesquecível, mas também um grande desafio pessoal que me fez amadurecer ainda mais profissionalmente", destaca Fernanda que está na empresa desde 2003. 

Para participar do sorteio, cada empresa/marca selecionada pela pesquisa terá direito de indicar um colaborador inesquecível do seu quadro funcional. A escolha baseia-se em aspectos como habilidade em gerenciar emoções, qualidade do trabalho que desenvolve, bons relacionamentos no ambiente de trabalho, capacidade de implementar inovações que possam colaborar com o desenvolvimento da empresa ou segmento em que atua, além de ser querido e respeitado por seus colegas de trabalho dos mais diversos departamentos, ser pontual, assíduo e ter interesse em aprender novas funções e serviços.

A premiação do Marcas Inesquecíveis será realizada no dia 16 de dezembro em uma grande festa no Theresina hall. As marcas mais lembradas foram escolhidas por meio de uma pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem, utilizando o método Top of Mind. Cada empresa vencedora receberá um certificado, um troféu e ainda terão direito de utilizar o selo marcas inesquecíveis em todas as suas peças publicitárias por um período de dois anos. 

Por: Da Redação
Mais sobre: