Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcas Inesquecíveis serão consagradas em grande festa no Theresina Hall

Pesquisa Top of Mind identificou as marcas mais lembradas pelos consumidores piauienses, para o evento que acontece no dia 16 de dezembro.

27/11/2015 07:27

As marcas que conquistaram os corações dos piauienses, durante este ano, serão anunciadas no próximo dia 16 de dezembro, em mais uma edição do Prêmio Marcas Inesquecíveis. Com o tema “Trajetórias de Sucesso”, a super festa de premiação acontece no Theresina Hall e marca a entrega dos troféus para as empresas mais lembradas pelos consumidores locais. A pesquisa, conhecida mundialmente como Top of Mind, revela a preferência do público em diversos segmentos e é realizada pelo Instituto Amostragem.

De acordo com Renata Miranda, Diretora de Marketing do Sistema de Comunicação ODIA, responsável pela realização do prêmio, este ano o Marcas Inesquecíveis quer destacar a trajetória de sucesso dos empresários durante a noite de premiação. Toda a identidade visual do projeto e a decoração da festa foram pensadas para refletir, por meio de um olhar poético, as histórias de crescimento existentes por trás das marcas mais inesquecíveis.

“Ano passado fizemos uma comparação das marcas com histórias de amor. Neste ano o prêmio vem com um olhar poético para as trajetórias de sucesso. Falamos de flores, poesia e de memórias. Tratamos do tema relacionando com coisas que emocionam, que provocam êxtase e representa felicidade, assim como as histórias das marcas. Todo esse conceito será traduzido no evento, através dos figurinos dos bailarinos, dos arranjos e das apresentações”, comenta Renata Miranda.

A decoração do evento de premiação será inspirada nas cores do projeto e ficará a cargo de Cristiane Fonseca que usará flores da Floricultura Li. Na festa, os convidados além de se deliciarem com buffet da Cookie’s, irão assistir a Orquestra Tamoio, apresentações de dança e enquetes teatrais. Na programação da noite acontecem ainda homenagens a personalidades de sucesso internacional que são referência para os grandes líderes e empreendedores.

Um dos destaques do evento do Marcas Inesquecíveis é a premiação do colaborador inesquecível. Este ano, o vencedor irá levar para casa um Palio zero Km como uma forma de reconhecimento da importância do esforço, competência e dedicação do colaborador dentro de uma empresa e sua importância na consolidação de uma marca inesquecível para os consumidores.

Renata Miranda conta ainda que entre as novidades para os 15 anos do projeto está a realização de um programa Red Carpet, apresentado ao vivo na TV Antena 10. Com a participação do Com Estilo, núcleo de jornalismo de moda do Sistema ODIA, a atração vai mostrar em tempo real os detalhes da festa mais aguardada pelos empresários piauienses. Durante a festa de premiação, os telespectadores vão poder conferir entrevista com os vencedores do Marcas e conhecer os bastidores do evento.

O Marcas Inesquecíveis é realizado a cada dois anos pelo Sistema ODIA de Comunicação. Em 2015, o projeto tem apoio do Governo do Estado do Piauí, do Sebrae e parceria com a Futura Outdoor, Antena 10 e Data Print.


Por: Yuri Ribeiro - Jornal O DIA
Mais sobre: