Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cozinha para refeições casuais

Espaços convidativos para as refeições da família casuais podem trazer tanto o estilo como a conveniência para a mesa

13/05/2013 16:09

Seja para refeições rápidas ou para até mesmo algumas mais elaboradas, comer na cozinha pode ser algo divertido e bastante prazeroso. Espaços convidativos para as refeições da família casuais podem trazer tanto o estilo como a conveniência para a mesa.

No centro da cozinha, a mesa de carvalho dialoga com a atmosfera clássica do ambiente. O par de bancos oferece assento comum.

Esta casa moderna e marcada por linhas retas ganhou na cozinha que aposta numa paleta de cores em tons pasteis e suaves.

O banco estofado já confere o tom de aconchego ao espaço e, junto aos arranjos e cadeiras laterais, dão cor à base neutra e relaxante da cozinha.

Pensando nos pequenos, a cozinha deste apartamento ganhou um recanto azul e branco para qualquer refeição, ideal para a criançada ter ainda mais prazer enquanto se alimentam.

Uma cozinha divertida das cadeiras ao papel de parede e a fotografia emoldurada. Em contraste, a mesa em tons de cinza conferem a sobriedade necessária ao espaço.

Na cozinhadeste apartamento, a mesa é ladeada porum parmisto decadeiras modernas. O tecido da cortina da janelaimprime elegância ao ambiente.

Leveza parece ter sido a palavra de ordem na concepção do projeto desta cozinha. A mesa de madeira ao lado da grande janela proporciona uma agradável integração com área externa durante a refeição.

Mais sobre: