Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sonic e outros clássicos do Mega Drive serão lançados em 3DS

Desde 2013 a empresa SEGA iniciou a parceria com a Nintendo para remasterizar seus jogos disponibilizando mais de seus clássicos de Mega Drive em 3D.

20/04/2015 21:34

Com muitos lançamentos programados para o ano a SEGA, antiga concorrente da Nintendo, anunciou os títulos dos três clássicos SEGA Genesis, conhecido por aqui como Mega Drive, que estarão disponíveis em versões para o console portátil Nintendo 3DS.

SEGA Genesis, conhecido como Mega Drive foi lançadom agosto de 1989 nos EUA. (Sega)

A coleção 3D Classics terá como primeiro título o jogo 'Streets of Rage 2', que chega em versão remasterizada no 3D ainda este mês no Japão e no mês de julho na Europa e Estados Unidos. O segundo título clássico que ganhará versão 3D será o 'Gunstar Heroes', com previsão de chegada ao mercado mundial em agosto. E para fechar os anúncios a empresa vai disponibilizar também o game 'Sonic the Hedgehog 2' no mês de setembro. Todos custarão $5.99.

SEGA promete adicionar novos modos e recursos. (SSega)

A SEGA afirmou que além do suporte para 3D, os games trarão novidades como novos modos de jogabilidade, recursos funcionalidades para os jogadores. Considerados alguns dos melhores games do Mega Drive a empresa acertou a mão com o anúncio desses títulos para o suporte 3D. Os nomes integram a lista junto com os já anunciados Fantasy Zone II e Thunder Blade, com lançamentos previstos para 16 de abril e 14 de maio, respectivamente.

Recomeço

Outrora uma força gigante nos videojogos, a SEGA está a agora a tomar medidas drásticas para aumentar os lucros e manter-se à tona. A SEGA com o seu console Mega Driva fez muito sucesso na década de 1990, mas acabou perdendo espaço com o surgimento e a popularização da nova geração de dispositivos de 32 bits, como o PlayStation.

Versão remasterizada no 3D para Streets of Rage 2 chega ainda este mês no Japão. (Jogos Indie)

Desde 2013 que a empresa iniciou a parceria com a Nintendo para remasterizar seus jogos disponibilizando mais de seus clássicos de Mega Drive em 3D.

Mais sobre: