Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Salgado: Edição Majora Mask do New 3DS é vendido a R$ 3 mil no Brasil

Mais caro que o PlayStation 4, a edição especial do novo console portátil da Nintendo, New Nintendo 3DS junto com The Legend of Zelda: Majora Maské vendido até 3 mil reais no Brasil.

20/02/2015 14:49

O New Nintendo 3DS lançado no Ocidente no dia 13 de fevereiro junto com o esperado remake de The Legend of Zelda: Majora’s Mask estão sendo vendidos no Brasil por até 3 mil reais, quase o valor do recém lançado console da Sony o PlayStation 4. A edição para colecionador do novo portátil da Nintendo está à venda no mercado americano especializado em videogame por 200 dólares, cerca de 570 reais. A diferença do valor chega a 81%.

Lançamento do The Legend of Zelda: Majora’s Mask (Divulgação)

O novo console estilizado com artes de Majora’s Mask, e que acompanha o jogo na memória interna, esgotou rapidamente em sites de venda dos Estados Unidos. Uma revendedora dessa edição especial do New Nintendo 3DS no país vendeu rapidamente todo seu estoque online da edição por 200 dólares cada unidade.

Segundo a loja GameStop, o novo 3DS ainda pode ser encontrado em algumas lojas físicas de acordo com a disponibilidade do produto ou em sites de leilão, que também praticam valores exorbitantes.

Anunciante do Mercado Livre importa New 3DS e vende à 3 mil reais

No Brasil um anunciante do site Mercado Livre (clique aqui  para ver o anúncio) está comerciando a edição especial Majora's Mask do console à bagatela de 3 mil reais e segundo informações do vendedor já foram comercializados cerca de 600 itens no site. Para quem não quer desembolsar este valor e prefere comprar somente o jogo, poderá encontrá-lo por R$ 215 no mesmo site.

Mais sobre: