Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Riot apresenta novo campeão Bard para League of Legends

Bardo é o primeiro suporte de League of Legend a receber vantagens somente por se movimentar por Summoner"™s Rift.

25/02/2015 22:53

A Riot Games revelou esta semana o mais novo League of Legends Champion: Bard, o  andarilho protetor, um poderosamente "vagabundo celestial" barbudo  que tem a tarefa de manter o equilíbrio cósmico de Runeterra. Bom trabalho se você pode obtê-lo.

Bardo, o Protetor Andarilho, é revelado (LeagueofLegends)

Bard é único, na medida em que ele é o primeiro suporte que ganha vantagens simplesmente movendo ao redor. Sua presença faz com sinos sagrados para aparecer no campo de jogo, e recolhendo-os ele dá uma breve explosão de velocidade, experiência e mana. Ele também atrai Meeps, pequenos espíritos que viajam ao seu lado e se atiram em seus alvos quando ele ataca, causando dano adicional; as mais badaladas ele recolhe, mais Meeps que se juntar a ele, e quanto mais eles se tornam perigosos.

No nível 6, são criadas oportunidades para assegurar e proteger objetivos por todo o mapa. (LeagueofLegends)

Mobilidade é, obviamente, o jogo de Bard, escreveu a Riot na descrição do novo campeão, Bard funciona particularmente bem com Caitlyn, Udyr, e Amumu, mas ele tem problemas com Rek'Sai, Draven, e Leona. "Bard vaga para capacitar a si mesmo e seus aliados. Cada carrilhão ele recolhe sopas a sua Meeps passivos, e como ele viaja, ele é incentivado a ajudar os outros", de acordo com Rabid Llama, da Riot na seção Campeão Insights da página Bard. 

Bardo oferecem ótima função de utilidade, causando lentidão e dano a inimigos (LeagueofLegends)

Então qual a diferença dele no jogo? Bem, Bardo anda pelo mapa para empoderar a ele mesmo e aos seus aliados. Cada Sino coletado melhora a passiva de seus Mipes e, quando anda por aí, ele é incentivado a ajudar às outras rotas e ao caçador com Santuário do Protetor. 

"Não é necessário que ele fique por perto, então Bardo pode brotar na rota do meio, largar um Santuário e sair em direção à rota superior para caçar mais Sinos. Cada Sino concede a ele um breve bônus de velocidade de movimento (então ele pode voar por aí rapidamente), experiência (para que ele não perca muito por estar longe da experiência das tropas) e mana. Tudo isso significa que ele será recompensado por andar e pode (possivelmente) deixar seu atirador durante a fase de rotas sem que isso signifique sua morte." explica.

Confira o Spolight de habilidade do Bardo produzido pelo Grynar



Fonte: League of Legends Brasil
Mais sobre: