Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

GTA: San Andreas será relançado em HD para Xbox 360

O novo "GTA: San Andreas" substituirá o original vendido na loja online do Xbox 360 e terá conquistas, gráficos em 720p e outras melhorias.

23/10/2014 23:05

"GTA: San Andreas" completa 10 anos em 2014 e receberá uma versão HD em breve, por enquanto confirmada apenas para o Xbox 360. A Rockstar confirmou que há uma nova versão do Grand Theft Auto: San Andreas chegando ao Games on Demand, e que irá substituir a versão anterior do Xbox Originals. O novo download será lançado no domingo, 26 de outubro e contará com resolução de 720p, distância de linhas aprimorado e suporte a conquista. 

GTA: San Andreas é o jogo mais vendido do PlayStation 2, com quase 20 milhões de cópias (Imagem: Gameblog) 

O jogo não será não será compatível com a versão original do Xbox, assim é necessário ter que começar de novo. A versão anterior já foi removida do Xbox Live, mas pode ser baixado por quem já comprou, através da lista de downloads do usuário - mas para jogar "San Andreas" em alta definição, será preciso comprar a nova versão.

Em "Grand Theft Auto: San Andreas" o jogador controla Carl Johnson (Imagem: Gameblog)

A página de suporte da Rockstar lista todas as Conquistas não-secretos, mas não há nenhuma palavra sobre a versão em alta resolução para o PlayStation 3. A empresa deixou pistas sobre acontecer o mesmo com o console da Sony pois a página de suporte referente ao desaparecimento do jogo original da loja do Xbox também aconteceu na PSN.

O jogo terá uma resolução de 720p, o que o aproximará do gráfico de GTA 5 (Imagem: Gameblog)

San Andreas é um dos maiores sucessos da Rockstar Games e é o jogo mais vendido do PlayStation 2, com quase 20 milhões de cópias vendidas desde o lançamento. Para celebrar os 10 anos do jogo, a Rockstar Games vai promover um evento especial em "GTA Online" neste fim de semana, com bônus de XP e GTA$, além de camisetas temáticas das rádios do game.

Fonte: Gamecenter
Mais sobre: