Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vladimir de Jesus é o novo técnico do Parnahyba para Série D

Técnico tem 47 anos e recentemente estava comandando o Ferroviário – CE, onde se sagrou vice-campeão cearense e garantiu à equipe vaga nas principais competições de 2018.

17/05/2017 13:28

Após o desligamento de Fernando Tonet a diretoria do Parnahyba correu contra o tempo para contratar um novo nome para comandar o time do Litoral e na manhã de hoje (17) foi confirmado o nome de Vladimir de Jesus. O treinador já passou pelo futebol piauiense, quando comandou o Flamengo na reta final do Estadual 2016.

Vladimir de Jesus tem 47 anos e recentemente estava comandando o Ferroviário – CE, onde se sagrou vice-campeão cearense e garantiu à equipe vaga nas principais competições do primeiro semestre de 2018 – Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Antes disso, o treinador passou pelo Icasa – CE, Uniclinic – CE e Tiradentes – CE. O treinador deve assistir à partida entre Parnahyba e Altos das arquibancadas e observar o elenco.

O Parnahyba entra em campo hoje (17) quando encara o Altos, às 20h, no Lindolfo. Partida que define o campeão piauiense 2017 e o Altos entra em campo em larga vantagem, pois venceu o primeiro jogo por 3 a 0. De acordo com o presidente Batista a intenção é fazer um bom jogo e dar confiança ao elenco para estreia na Série D que acontece no domingo (21) a equipe do Globo - RN, às 16h, no estádio Pedro Alelaf.

"Conseguir o título está difícil. O Altos está com 99% de chance de ser campeão porque o placar é muito elástico", disse Batista. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: