Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Treinador do River sinaliza mudanças para clássico diante Flamengo

O Galo enfrenta o Flamengo neste domingo (17), às 15h45min, no Lindolfo. A partida marca a abertura do returno

16/09/2017 12:04

River e Flamengo medem forças novamente pela Copa Piauí sub21. A partida acontece neste domingo (17), ás 15h45min, no Lindolfo Monteiro e marca a abertura do returno da competição. O River ocupa a terceira colocação na tabela com quatro pontos e o Leão é lanterna com três pontos somados. Na lista de relacionados o treinador Lucas Andrade já deixou claro que o time deve vir com algumas mudanças.

River vem de dois resultados negativos na Copa Piauí (FOTO: Victor Costa/River AC)

O River começou a semana de forma turbulenta, pois os jogadores não se reapresentaram as atividades na terça-feira (12) devido aos salários atrasados que chegaram aos dois meses. Após a paralisação uma das folhas foi quitada.  Falando de rendimento dentro de campo o time vem de duas derrotas consecutivas e despencou na tabela.

“O momento é de união e toda essa situação tornou o grupo mais forte. Agora é Rivengo e a gente sabe que tem rivalidade é aguerrido, sabemos da capacidade que tem o adversário e das pessoas que lá estão. Temos conversado bastante com os nossos atletas e acredito que o principal é cuidar para que todos estejam bem preparados”, disse Lucas Andrade.

Para a partida o River não conta com do atacante Gleydisson , que cumpre suspensão automática e o meia Geninho, que trata o ombro. No River, além da substituição no ataque com saída de Gleydisson para entrada de Luan o camisa 1 da equipe também deve mudar com Jeferson ou Vinicius tendo oportunidade no lugar de Lenno que não vive boa fase debaixo das traves e não foi sequer relacionado para o clássico.

 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: