Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiradentes confirma Paulo Júnior, ex-Flamengo como técnico para Série B

O time quer apresentar pelo menos 15 atletas até sexta-feira, 11. A Série B do Piauiense inicia no dia 3 de outubro.

07/09/2020 15:39

De forma mais tímida procurando correr atrás do prejuízo o Tiradentes arregaça as mangas para formar o elenco que irá defender o clube na disputa da Série B do Piauiense. O clube confirmou o nome de Paulo Junior, ex-Flamengo como comandante do elenco e agora a diretoria busca as contratações. Após 25 anos desativado, o Tigrão retoma as atividades no naipe masculino. A Série B do Estadual inicia no dia 3 de outubro e encerra da 24.

Paulo Júnior  [FOTO; Jailson Soares]

O professor Paulo Junior passou pelo Futebol do Piauí em 2018 e 2019 quando comando o Flamengo e recentemente estava no Decisão-PE, na disputa do Campeonato Pernambucano.

‘Buscamos o nome dele por se um cara que já vimos trabalhar no futebol piauiense e conseguir resultados mesmo com elencos mais enxutos. Além disso, um nome que no momento não tem outros projetos, pode abraçar esse retorno do Tiradentes ao futebol piauiense com compromisso’, declarou o presidente Canuto.

O time ainda está sendo montado e essa é a maior preocupação no momento. De acordo com o presidente do clube alguns jogadores indicados pelo treinador oriundos de Pernambuco devem integrar a equipe e existe a possibilidade de uma parceria com o Atlético-GO. ‘Estamos nessa busca aí, esse mercado dos jogadores no momento está mais aquecido com o retorno das competições e as vezes fica difícil concorrer, mas estamos estudando essa parceria’, acrescentou.

Nesta terça-feira, 8, o time irá fazer uma reunião com o treinador Paulo Junior e resto da diretoria para debater alguns nomes e finalizar contatos. O Tiradentes estreia na Série B do Piauiense somente no dia 7 de outubro, pois a rodada de estreia será entre Oeirense e Fluminense, no dia 3 de outubro, ás 16, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: