Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Tiradentes anuncia mais três reforços para Série B do Piauiense

A estreia na Segunda divisão será no dia 6 de outubro quando recebe o Oeirense, às 16, em Teresina.

24/09/2020 16:54

O Tiradentes que irá disputar a Série B do Campeonato Piauiense aos poucos dá as caras. O time largou atrás em relação aos seus adversários para a competição, mas está treinando no CFAP todos os dias em dois períodos sob o comando do treinador Paulo Júnior, além disso segue se reforçando. A estreia na Segunda divisão será no dia 6 de outubro quando recebe o Oeirense, às 16, em Teresina.

Tiradentes se reforçou (FOTO: Instagram)

Entre os nomes que estão treinando no Tigrão estão o atacante Lauro ‘Balotelli’. Jovem revelado pelas categorias de base do Flu-PI, com passagem pelo Naútico e no ano de 2019 esteve treinando junto com o elenco do Altos, apesar de não ter assinado contrato. O zagueiro Gabriel, que estava no Altos e tem passagens pela base do River também faz parte do grupo.

O zagueiro Marcondes, ex-Picos e o volante Léo também fazem parte do grupo. O atacante Cris Maranhense é um dos nomes mais conhecidos e experientes do grupo. O jogador vestiu a camisa do River em 2019 e começo de 2020, mas acabou sendo dispensado durante a reformulação do elenco ao longo da pandemia.

O Campeonato Piauiense Série B tem inicio no dia 3 de outubro com o confronto entre Oeirense e Fluminense. A competição tem apenas três clubes na briga por duas vagas na elite do futebol estadual. Serão sete datas e 21 dias de competição até a final. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: