Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River anuncia mais cinco reforços; Celso Teixeira se apresenta hoje

O zagueiro Willian Goiano vem como reforço para o setor defensivo e é um dos nomes diretamente ligados ao treinador Celso Teixeira.

16/05/2017 12:43

Como era de se esperar, a equipe do River está anunciando os nomes que devem substituir os nove desligamentos que aconteceram nos últimos dias.
Na tarde de ontem (15) o meia Testinha, ex-Piauí, se apresentou ao elenco e além dele foram anunciadas as contratações dos atacantes Gleydisson, ex-Piauí, e Edmar, ex-Salgueiro.
O lateral direito Gimar Matuto e o volante Zé Neto foram confirmados como reforços, e até o final do dia mais três nomes devem ser anunciados.

"Chego ciente da responsabilidade no River e com objetivo de conseguir vestir bem a camisa do River assim como fiz no Piauí", disse Testinha.

O zagueiro Willian Goiano vem como reforço para o setor defensivo e é um dos nomes diretamente ligados ao treinador Celso Teixeira, que trouxe o zagueiro para o Flamengo do Piauí no começo do ano e quando saiu da equipe para dirigir o Treze – PB levou o jogador.

A apresentação do treinador Celso Teixeira e alguns dos reforços acontecem hoje (16), às 15h30min, no CT Afrânio Nunes. O River se prepara para disputar a Série D do Brasileiro, que tem inicio no dia 21 de maio, quando o Galo recebe o Guarany de Sobral - CE, às 16h, no Lindolfo. 

Edição: Cícero Portela
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: