Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com rachão, River encerra treinos pensando em jogo diante Parnahyba

O jogo acontece neste sábado (30), às 17h, no Lindolfo. O River precisa vencer para seguir vivo na competição

29/09/2017 19:13

O River volta a campo neste sábado (30) para enfrentar o Parnahyba, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro. Só a vitória interessa para o Galo, que atualmente ocupa o terceiro lugar na tabela da Copa Piauí, com sete pontos, atrás do líder e já classificado para final Parnahyba, e do vice-líder 4 de Julho, com 11 pontos. O River precisa vencer e torcer por uma vitória do Piauí em cima do 4 de Julho, em Piripiri.

River encara o Parnahyba amanhã pela Copa Piauí (FOTO: Victor Costa/RiverAc)

Dependendo de combinação de resultados o treinador Lucas Andrade fala sobre a importância dessa rodada. ‘Eles já estão classificados, mérito deles, mas nos temos nossos objetivos aqui dentro se os resultados se igualam aos trabalhos que tem sido feito aqui dentro com certeza nós estaríamos em outra situação. Aconteceriam esses fatos inesperados, mas não ficamos aqui lamentando, mas não baixamos a cabeça’, afirmou Lucas Andrade.

As situações adversas são muitas. O time enfrenta um adversário que vem de três vitorias e já classificado. Precisa de um resultado favorável para o Parnahyba e controlar o emocional por não depender somente de si, mas segundo os atletas o foco está dentro de campo.

O Galo entra em campo com a obrigação de vencer para seguir vivo na competição (FOTO: Victor Costa/RiverAC)

‘Sabemos que se o Piauí vencer o 4 de Julho e a gente não ganhar nossa partida aqui não adianta em nada. Nosso foco total tem que estar dentro de campo e em conseguir vencer esse jogo e depois pensar na última rodada, com fé, ainda vivos na competição’, disse o meia Gláucio.

O River deve vir com algumas alterações no time titular, mas o treinador Lucas Andrade não quis confirmar os nomes. Uma das possibilidades é o retorno do atacante Gleydisson entre os onze, no lugar que era de Luan. A única baixa será o volante Pety, expulso no último jogo. A partida entre River e Parnahyba acontece amanhã (30), às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: