Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caras novas do River citam elenco qualificado e "˜briga boa"™ por titularidade

O Galo programa o primeiro amistoso antes da estreia na Série D do Brasileiro para os próximos dias e times do MA e CE são possíveis adversários.

12/08/2020 15:41

Três semanas de trabalho, esforço diário e principalmente conhecimento, seja por conta da nova comissão técnica ou mesmo no dia a dia com os companheiros de River. Assim vem sendo a rotina dos atletas do Galo, que se preparam para estreia na Série D do Brasileiro, que acontece no dia 20 de setembro diante o Luverdense-MT. Antes disso, os primeiros testes através de jogos amistosos devem acontecer nos próximos dias e o Moto Club-MA e o Floresta-CE são os possíveis adversários.

Volante Bruno Menezes (FOTO: Victor Costa/RiverAC)

Entre as novas caras no Poleiro do Galo está o atacante Emanoel, 20 anos, natural do Ceará e que vem de uma boa temporada no Horizonte. O jovem atleta foi titular na partida de despedida do Galo na Copa do Nordeste. ‘ Ano passado consegui ser artilheiro do Campeonato Cearense Sub20 e vim para o River para ajudar, conseguir esse acesso e o que posso dizer é dentro de campo não vai faltar vontade’, disse o atacante.

Além dele, o volante Bruno Menezes também é uma das novas caras nessa retomada as atividades do River. O jogador falou sobre a ‘briga boa’ no meio de campo Tricolor que tem além dele, João Paulo, Émerson, Welton Heleno.

Volante Émerson foi um dos últimos a se apresentar no CT (FOTO: Victor Costa/RiverAC)

‘Primeiro é muito bom estar em um time que tem elenco e ter jogadores que independente de quem for jogar vai dar conta do recado. Então eu jogue o melhor independente de qualquer coisa nós vamos estar juntos. Tive um começo de temporada muito bom, só tenho a agradecer e tentar repetir isso por aqui’, afirmou Bruno Menezes.

O River quer fazer pelo menos quatro amistosos até a estreia na Série D do Brasileiro, que será no dia 20 de setembro diante o Luverdense-MT, fora de casa. 

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: