Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Buscando recuperação, Campo Largo e JES se enfrentam hoje na Liga NE

As duas equipes estrearam com derrota na Liga Nordeste de Futsal. Campo Largo e JES irão se enfrentar hoje ás 18h30, no ginásio São Domingos, no Ceará.

28/09/2017 14:14

A equipe do Campo Largo estreou com o pé esquerdo na Liga Nordeste de Futsal, que acontece em Horizonte, no Ceará. O time comandado por Clemilton Miranda sofreu uma derrota por 5 a 0 para o Grêmio/Pague Menos (CE). No final do primeiro tempo o Campo Largo estava atrás no placar com uma derrota parcial por 3 a 0 e o treinador, Clemilton Miranda, optou por uma formação goleiro linha que acabou não funcionando.

“Existem pontos positivos apesar da derrota, começamos jogando bem, mas o que fez a diferença para essa derrota foi o fato deles (Grêmio) terem finalizado mais e dos cinco gols em três a bola desviou e entrou. Ficamos mais com a bola, mas não tivemos essa finalização”, disse Clemilton.

O Campo Largo volta à quadra hoje (28) quando encara o também piauiense JES. As duas equipes se conhecem bem e precisam se recuperar na tabela da competição para poder seguir sonhando com a classificação até a segunda fase da Liga. O JES fez sua estreia na terça-feira (26) e também sofreu uma derrota, diante os donos da casa a equipe do Horizonte por 5 a 2. O treinador do Campo Largo afirma que o detalhe vai definir a partida pelo fato das equipes se conhecerem muito bem.

“Hoje é um clássico piauiense dentro da Liga Nordeste e será um jogo de vida ou morte. Você não tem tempo para lamentar a derrota, pois no outro dia tem outra final e hoje quem ganhar tem grandes chances de se classificar para próxima fase”, ressaltou o treinador Clemilton.

A Liga Nordeste de Futsal tem cinco equipes brigando pela classificação até a segunda fase. O líder é o Grêmio/Pague Menos, com seis pontos que divide a liderança com o Horizonte, também do Ceará. Os dois melhores avançam para a próxima fase. Hoje (28) é dia de clássico piauiense na Liga e Campo Largo e JES se enfrentam, às 18h30min, no ginásio São Domingos, em Horizonte.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: