Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atacante Manoel deve ser emprestado para time dos Emirados Árabes

O jogador tem contrato com o Altos até dezembro de 2018 e deve ir por empréstimo para o Kazma

08/09/2017 19:35

O atacante Manoel, do Altos, deve vestir uma nova camisa a partir da próxima semana. O jogador pode se apresentar ao Kazma Sporting Club, no Kuwait, Emirados Árabes, na próxima terça-feira (12). O atacante tem contrato com o Altos até dezembro de 2018 e a intenção é que vá por empréstimo com a possibilidade de compra para o clube. A negociação foi acertada entre jogador, o diretor de futebol do Altos, Ricardo Pereira com o aval do presidente do clube, Warton Lacerda.

Manoel vai para o futebol da índia (FOTO: Jailson Soares)

“É uma boa oportunidade para mim até porque não passo mais tempo parado algo que querendo ou não nenhum jogador quer e também foi lucrativo para o clube do Altos. Acredito que todos ganharam”, afirmou Manoel.

Manoel, de 28 anos, chegou ao Altos em 2016 para disputar o Campeonato Piauiense ainda na “Era Lancuna” e teve bastante destaque no time Alviverde durante o Brasileiro Série D em que se sagrou artilheiro da competição com 10 gols marcados. Em 2017, o atleta também fez uma boa campanha com a camisa do clube que se sagrou Campeão Piauiense 2017 e também participou da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além da Série D.

"É uma grande oportunidade para ele (Manoel), focando e conseguindo fazer uma boa competição no futuro tem boa chance de fazermos uma venda e será algo lucrativo para ele e para o Altos", disse o diretor de futebol Ricardo Pereira. 

Manoel, Eduardo, Vitor Bafana e Wagner são os únicos atletas do Altos que tem contrato até 2018 e possibilidade de retorno ao time para próxima semana. Com o empréstimo, Manoel pode não fazer mais parte dessa lista de retornos.

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: