• Unimed
  • assinatura jornal
Da Arquibancada

Após recusa do Sampaio, Altos busca times do Ceará para fazer amistoso

O Sampaio se recusou a fazer o amistoso. Horizonte ou Tiradentes, do Ceará foram procurados pelo Jacaré

06/12/2017 16:21h

O Altos está em busca de um adversário para realizar jogo amistoso. A diretoria tentou uma partida contra o Sampaio Corrêa, do Maranhão, mas as equipes não chegaram a um acordo. De acordo com o Diretor de Futebol do Altos, Ricardo Pereira, algumas equipes do Ceará, que já estão treinando para o Estadual foram procuradas e até próxima semana isso será resolvido. O Altos se prepara para temporada 2018. O primeiro jogo será no dia 17 de janeiro contra o vencedor do confronto entre Náutico (PE) x Itabaiana (SE) pela Copa do Nordeste.

O Altos busca adversário para realizar amistoso (FOTO: Jailson Soares)

“Estávamos conversando com o pessoal do Sampaio, mas o treinador (Francisco) Diá não quis porque a equipe deles se apresentou na última segunda e estão um pouco atrás na montagem do elenco então para eles não valia a pena, ficou descartado a possibilidade. Agora vamos procurar o pessoal do Tiradentes ou do Horizonte, do Ceará e tentar marcar as partidas”, explicou Ricardo Pereira.

O Altos se apresentou as atividades no dia 27 de novembro. O treinador do Jacaré, Waldemar Lemos, pretende fazer dois amistosos ainda este mês, mas disse que não há nada confirmado. “Ainda estamos buscando fazer nossas adaptações e estamos usando o próprio elenco como forma de fazer os primeiros testes, os amistosos somente nas próximas semanas serão prioridade”, conta.

A intenção é encontrar um adversário e fazer dois jogos amistosos um na casa do adversário e outro na cidade de Altos, todos ainda no mês de dezembro e caso tenha necessidade um novo amistoso será marcado para janeiro.

O Altos entre em campo oficialmente no dia 17 de janeiro pela Copa do Nordeste e no dia 21 de janeiro faz sua estreia no Campeonato Piauiense quando encara o Piauí na rodada de abertura. O Alviverde tem calendário completo na temporada e vai disputar Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.  

Por: Pâmella Maranhão

Deixe seu comentário