Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após desligamento de Eduardo, Altos anúncia retorno de Bruno Aquino

Bruno Aquino esteve no Altos em 2016. Esse ano vestiu a camisa do Aparecidense e XV de Piracicaba

22/11/2017 17:27

Após o pedido de rescisão de contrato por parte do atacante Eduardo, a equipe do Altos não perdeu tempo e já anunciou um novo nome no setor ofensivo – o atacante Bruno Aquino, de 26 anos, retorna ao Alviverde para a temporada 2018. O atleta vestiu a camisa do XV de Piracicaba, de São Paulo e o Aparecidense, de Goiás esse ano.

Bruno Aquino passou pela equipe do Altos em 2016, quando disputou uma parte do Campeonato Piauiense e também a Série D do Brasileiro. Com a saída de Eduardo a diretoria precisou buscar um substituto e o nome de Aquino trouxe maior tranquilo por ser conhecido.

“O atleta tem as características que precisamos e estava disponível no mercado. Agora vamos buscar mais um zagueiro e depois disso o elenco estará fechado para Waldemar (treinador)”, disse o Diretor de Futebol, Ricardo Pereira.

Bruno Aquino tem 1,83cm e porte físico avantajado. É dito como um centroavante clássico de força física e fixo na área. Quando passou pelo Altos em 2016 não marcou tantos gols mais fez parte do trio de ataque, na época, de Nivaldo Lancuna, com nomes como Manoel, Genesis e Américo.

Com o nome de Bruno Aquino, o Jacaré tem Manoel, Ronny, Carlinhos, Ivo e Tiaguinho no setor ofensivo. O Altos tem calendário completo para a temporada 2018. O time disputa Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D e também busca o bicampeonato Piauiense. A apresentação acontece dia 27 de novembro. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: