Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos confirma contratação de atacante Ronny, ex- Botafogo

O jogador tem passagens pela Figueirense (SC), Botafogo (RJ), Palmeiras (SP) e Náutico.

11/10/2017 12:30

O Altos segue se movimentando em busca do elenco ideal par temporada 2018. Depois da contratação do lateral-esquerdo Wesley, de 25 anos, ex-River, a diretoria Alviverde confirmou o nome do atacante Roniere Pinto, ou Ronny, ex-Remo, como novo reforço para o setor ofensivo. A contratação foi confirmada pelo presidente do clube, Warton Lacerda.

“O atacante Ronny está confirmado no elenco à contratação foi realizada em comum acordo entre o Ricardo (Diretor de Futebol) e o treinador. Os outros nomes devem ser liberados somente no dia 20 desse mês quando confirmamos o nome do técnico”, conta Warton Lacerda.

Ronny é novo contrato do Altos (FOTO: Ascom Botafogo)

Ronny, de 26 anos, tem passagens pelo Remo onde disputou a Série C do Brasileiro esse ano, Cuiabá, Náutico, Confiança, Botafogo (RJ) e Palmeiras (SP). O atacante natural do Mato Grosso atua como meia ofensivo e atacante de ponta. Além dele, o nome do lateral-esquerdo, Wesley, de 25 anos, também foi confirmado pela diretoria. Wesley atuou no futebol piauiense durante toda temporada 2017 vestindo a camisa do River.

De acordo com Warton outros nomes que passaram pelo futebol do estado estão sendo negociados e podem aparecer na lista. “É um atleta que vestiu bem a camisa do River nos acreditamos que pode fazer isso também no Altos. Podem aparecer outros nomes que estavam por aqui, mas estamos tendo toda cautela nessas contratações”, ressaltou o presidente.

A equipe do Altos é única do estado com calendário completo para temporada 2018. O time disputa o Piauiense, em que é atual campeão, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. 

Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: