Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marcelo Sommer assina linha de t-shirts para o verão 2014 do Extra

A coleção verão 2014 da rede de supermercado chega marcando a temporada com um festival de influências

22/08/2013 12:07

A coleção Verão 2014 do Extra inova mais uma vez no segmento de moda em supermercados e apresenta seu novo conceito de jeanswear. Quem busca uma moda acessível agora terá mais facilidade. Nesta temporada, nas lojas da rede de supermercado, estarão disponíveis as principais modelagens do mercado. Além do jeans, a rede renova a parceria com o estilista Marcelo Sommer para apresentar uma linha de t-shirts.

A coleção Verão 2014 chega marcando a temporada com um festival de influências. No feminino, os estilos grunge, romântico, roqueiro, boho e esportivo dividem espaço para compor o look do Verão. Grazi Massafera estrela o lançamento com a tendência do preto e branco, que continua como hit e aparece como must have da temporada.

Para as mulheres opções de calças Reta, Skinny e Boot cut com a cintura média e entre  Skinny  e Super Skinny, com cintura baixa. Além disso, os itens mais fashion estarão sinalizados como novidade, para quem não abre mão de estar na moda. Já para o público masculino serão ofertadas quatro modelagens diferentes que atendem a todos os perfis. Original e Slim para os homens mais tradicionais e Skinny e Reta para os mais modernos. 

Para esquentar ainda mais esse verão, a rede traz uma linha exclusiva de T-shirts desenvolvidas pelo estilista Marcelo Sommer. Os modelos femininos foram inspirados nos festivais de música e levam estampas de bicho com degradê, splash de tintas e referências ao rock. Já os modelos masculinos ganham um mix de referências bem modernas, onde fazem parte o tubarão, o gato estilizado e também a estampa de dominó, bem à maneira do estilista.

Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: