• Patrimonio preco justo 2016

Avaliação de Perfil Profissional.

Por que usar a Avaliação de Perfil Profissional nas EMPRESAS?

09/01/2009 10:33h

A pessoa certa no lugar certo:

O Método Avaliação de Perfil Profissional foi desenvolvido visando mensurar com fidelidade alguns aspectos da estrutura emocional e comportamental do ser humano, sendo uma solução com excelente custo beneficio para quem precisa de uma ferramenta eficiente para recrutamento e seleção. Excelente custo beneficio para quem precisa de uma ferramenta eficiente para recrutamento seleção, demissão, promoção, recolocação, e auto conhecimento.

Benefícios

- Maior acuidade e assertividade na avaliação de candidatos em processos seletivos;
- Foco e assertividade na indicação de promoções de cargos;
- Monitoração do Clima Organizacional de empresas;
- Avaliação de pontos fortes e fracos e elaboração de estratégias eficazes em coaching;
- Maior Custo x Benefício.

Por que usar a Avaliação de Perfil Profissional?

Num mercado competitivo como o atual, onde a qualidade dos produtos e serviços oferecidos é cada vez mais parecida, um dos fatores que faz diferença nas organizações é a qualidade das pessoas que nelas trabalham. Essa qualidade, muitas vezes, só pode ser percebida quando a pessoa já está trabalhando. A Avaliação do Perfil Profissional é um método rápido, econômico e comprovado internacionalmente que pode elucidar e quem são as pessoas e os prováveis resultados que produzirão em cada ambiente profissional.

Método de Avaliação de Perfil Profissional

O teste está estruturado na forma de uma avaliação de personalidade, que mede a Tendência de Comportamento de um profissional, (como ele preferencialmente age, se comunica, se submete e atende a procedimentos standard, cria ou interage com o meio), e o seu índice de flexibilidade e desenvolvimento em determinado cargo. Um grande abs! VISITE NOSSO SITE: www.andreloiola.com Fonte: Estudos da revista hsm management
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe seu comentário

Tags:


Notícias Relacionadas

Só 7% de jovens das classes C e D pensam em plano de carreira

Pesquisa revela ainda que 61% cogitam sair de seus empregos.

há 1 ano

Carreira: Universitários com Responsabilidade Social

Carreira: Universitários com Responsabilidade Social. Discentes da Faculdade Maranhense São José Dos Cocais realizaram um Ato Social que atendeu a cerca de 1000 crianças.

há 26/11/2010

Os modelos mentais e seus prejuízos

Os modelos mentais e seus prejuízos...

há 11/09/2010

Marketing: Email marketing em ano de Copa do Mundo.

Marketing: Email marketing em ano de Copa do Mundo. Quem cuida do relacionamento digital, tem grandes chances de garantir um maior volume de vendas nessa época.

há 08/07/2010